domingo, 17 de março de 2019

Kevin Feige e Samuel L. Jackson especulam sobre o paradeiro da Goose após Capitã Marvel


Diziam que o gato roubava toda cena do filme da Capitã Marvel em que aparecia. É mentira. Quem rouba é um Flerken. E os fãs agora que conheceram que de fato Goose é querem saber onde ele estava esse tempo todo desde o filme da Capitã Marvel nos anos 90. Samuel L. Jackson e Kevin Feige especulam algumas possibilidades:

"É difícil dizer", disse Jackson ao Radio Times. "Ele poderia estar na casa de Fury em algum lugar. Nós não o vimos desde Capitão Marvel, e tem havido muitos filmes entre esse tempo e este. Então ele poderia estar na casa de Fury. Ele poderia estar na casa da mãe do Fury.

Jackson também deixou alguns elogios ao Reggie. "Eu tenho que dizer, o gato com quem mais trabalhamos, Reggie, era muito profissional", disse Jackson. "Reggie era muito bom em atingir a sua marca, e você lhe dava um petisco, falava suavemente com ele e dava um outro petisco para ele depois que ele fazia sua coisa. Como nós,  só que com um cheque!"

Já Kevin Feige foi abordado pelo SlashFilm sobre o destino do Goose, que querem até mesmo uma série ou curta metragem  no Disney+ com o gato alienígena. Seria possível?

"Eu adoro isso! E, a propósito, essa é uma das coisas divertidas da Disney +, que é que podemos realmente fazer idéias como essa" elocubrou Feige. "A coisa divertida sobre a introdução de novos personagens em todos esses filmes de repente é que tem um personagem que talvez você tivesse ouvido falar se tivesse lido os quadrinhos, mas se você não tivesse, você nunca teria ouvido falar dele. E então você vê o filme, você diz: "Eu quero ver mais desse personagem". E o fato de você e outras pessoas estarem perguntando: "Quando veremos mais do gato?" A questão é 'quanto tempo - qual é o tempo de vida de um flerken?' É uma boa pergunta. "

Depois de ser informado de que a média de vida de um gato comum é de cerca de 15 anos, Feige logo retrucou "Um flerken pode viver mais. E como sabemos dos quadrinhos, flerkens podem procriar um pouco. Eu não quero dizer nada além, mas há um ponto sobre isso nos quadrinhos, que são mais ou menos como muitos aparecem. Então eu tenho certeza que há mais flerken lá fora. E a Goose ainda estará por aí? Ela poderia estar. "



Além de Reggie (e Archie, Rizzo e Gonzo que também fizeram o papel de Goose no filme), temos no elenco Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford. Capitã Marvel é dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck e estreará no Brasil daqui a três semanas, no dia 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus