terça-feira, 26 de março de 2019

Maisie e Sophie falam sobre Novos Mutantes e Fênix Negra e torcem para ver um encontro entre suas personagens nas telonas

O foco da matéria era pra Game of Thrones, mas já que as duas irmãs Starks (nada relacionadas ao Tony, diga-se de passagem) estão vinculadas aos últimos projetos da FOX antes da aquisição pela Disney, eis que a revista Rolling Stones resolveu perguntar as duas sobre o andamento dos filmes da Fênix Negra e Novos Mutantes. Veja um trecho da entrevista com Maisie Williams e Sophie Turner:


"Quem sabe quando é que essa p0#@ vai sair?" ela perguntou e emendou dizendo que "Espero que essa entrevista faça as pessoas correrem um pouco com isso" disse ela e acrescentou o detalhe que o seu colega no filme, Charlie Heaton, recentemente falou com ela e não fazia ideia do que estava acontecendo. Pelo visto, os atores não tem ideia e sequer indicativo de refilmagens vindo aí.

"Supostamente teriamos refilmagens para torná-lo mais assustador" informou a atriz. Então, é bem provavel que o filme acaba saindo sem qualquer mudança e do jeito que deveria ter saido em março do ano passado antes de ser adiado. De fato, foi uma péssima jogada da FOX.


Já Sophie Turner ao menos tem já certeza que X-Men: Fênix Negra sai em Junho deste ano. A matéria diz que Turner está bem otimista sobre o sucesso do filme, dizendo que é "A Fênix Negra feita do jeito certo", dando uma cutucada no fiasco que foi X-Men: O Confronto Final. "Todas as cenas de Fênix Negra foram as mais intensas que eu já fiz" confessou ela.

Turner disse na entrevista também que "estava uma tensão só no momento" e que viver uma personagem com problemas mentais inclusive mexeu com seu psicologico. "Definitivamente", diz ela. “Depressão, com certeza, ansiedade, todas essas coisas. Eu ainda experimento, mas eu fiz terapia, estou tomando remédios e me sinto muito melhor. O fato de eu falar com alguém mudou minha vida".

Vale informar aqui também que Turner deu entender numa entrevista anterior que teve problemas com um colega ou uma colega das filmagens que inclusive teve certo momento que a deixou sozinha em cena na hora que ela deveria soltar sua fala. Coube a experiente Jessica Chastain a ajudar na hora.

E apesar das chances dos X-Men serem rebotados após esses dois filmes serem altas, as duas atrizes que são muito amigas se fiam na esperança de ver as personagens de Jean Grey e Lupina juntas. "Seria algo ridiculamente estúpido se eles não fizerem isso" disse Maise Williams.




Bom, sonhar é de graça, né?

E quem quiser ver a matéria completa da Rolling Stones, clique aqui e veja todo o resto com detalhes sobre a última temporada de Game of Thrones.

Coveiro

comments powered by Disqus