sábado, 30 de março de 2019

Vingadores: Ultimato ganham mais posteres para China e Rússia

Agora que a turnê mundial de Vingadores: Ultimato está começando, espere por muito mais material promocional vindo aí. E já temos aí mais um banner e cinco pôsteres novos pra China. Eles são focados em cinco personagens do filme e que segundo algumas fontes representam os cinco atores que devem viajar até o continente do outro lado do mundo pra promover o filme em breve:




No caso, como dá pra perceber, os pôsteres trazem o Homem de Ferro de Robert Downey Jr, o Capitão América de Chris Evans, o Thor de Chris Hemsworth, o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner e o Homem-Formiga de Paul Rudd. Não foi de fato confirmado a presença deles, mas é bem evidente que a montagem desse material promocional dos cinco heróis admirando um pôr do sol no cenário chinês implique na ida deles para lá.

E a Rússia ganhou seu próprio poster com a Viúva Negra de Scarlett Johansson em destaque bem na frente da imagem:




Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil. Com direção dos irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely, o filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson , Chris Hemsworth , Jeremy Renner , Brie Larson , Danai Gurira , Paul Rudd , Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle , Gwyneth Paltrow , Sean Gunn, Jon Fraveau, Tessa Thompson e Bradley Cooper como a voz do Rocket Raccoon.

Coveiro

comments powered by Disqus