domingo, 24 de março de 2019

Kevin Feige fala sobre Maria e Mônica Rambeau, passado do Nick Fury e cronologia do UCM após Capitã Marvel


Continuando com mais um trecho da longa entrevista que concedeu a ScreenRant, Kevin Feige comenta sobre potenciais legados do filme da Capitã Marvel, assim como talvez explorar ainda mais do passado de Nick Fury. E aproveitou para explicar a decisão de usar como vínculo da Carol na Terra uma amizade entre amigas ao invés de um batido interesse amoroso da heroína deixado para trás:

"Bem, isso era algo que decidimos quando estávamos desenvolvendo o roteiro e pesquisando nos quadrinhos como sempre, nunca ocorreu isso de um interesse amoroso. Não é sobre isso que o filme é. Era sobre Carol encontrar-se e crescer e cometer erros e ser apoiada por suas mentoras e amigas. E esse relacionamento com Maria foi muito importante. Foi algo que foi, e francamente eu dou todo o crédito para Lashana, que foi incrível e, eu não sei se é um spoiler ou não, mas a estrutura única da história de origem que este filme tem. Inicialmente ficamos tipo, esse vínculo será forte o suficiente? Será que não experimentaremos isso em tempo real quando chegam à Louisiana? Vai pegar? E vimos a franqueza dos testes e depois no dia a dia das filmagens. Oh, está pegando. Elas são incríveis".



Na conversa, o ScreenRant também deu corda pra Kevin Feige falar do potencial da jovem Monica Rambeau como heroína, mas o presidente da Marvel Studios foi irresoluto e disse apenas que "Como eu meio que disse antes, qualquer coisa não anunciada ou qualquer coisa após o Ultimato". Feige também descartou que haviam easter eggs da atual Ms Marvel no filme como alguns sites cogitaram. "Monica você mencionou e não está oculto. Obviamente. Está logo ali. A resposta é não. Porque eu acho que a Ms Marvel é uma história contemporânea e eu não acho que ela nasceu ainda".

Feige também falou sobre desenvolver mais do passado de Nick Fury em outros filmes. "Eu acho que a parte divertida de ver essa parte do UCM é essa lacuna. Nós ouvimos sobre algumas coisas dele em Soldado Invernal. O personagem de Robert Redford fala sobre alguns cronogramas e mencionamos algumas dessas aventuras" disse.

"O potencial está lá e eu adoro a ideia de um dia as pessoas assistirem aos filmes da Marvel Studios pela primeira vez e talvez, você sabe, eu goste de como as pessoas debatem online, qual a melhor ordem para ver os filmes. A ordem da linha temporal? É cronologicamente, bem, se eles assistirem esse filme antes de assistirem ao Homem de Ferro, quando Nick Fury aparecer na pós-credito e disser que você não é o único super-herói do mundo, as pessoas agora vão saber que está falando sobre ela" colocou Feige.

Capitã Marvel é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Annette Benning (Inteligência Suprema), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman. 

Coveiro

comments powered by Disqus