segunda-feira, 18 de março de 2019

Diretores de Capitã Marvel imaginam de forma divertida uma história spin-off do Goose

Depois de Kevin Feige e Samuel Jackson saírem especulando por aí o futuro do Goose, eis que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck falarem sobre a participação do Goose no filme e quem saber até se ele pode eventualmente retornar no seu próprio filme?



"Definitivamente sempre esteve lá," Boden disse na conversa que teve com o podcast da revista Empire. "Foi uma das primeiras ideias quando nós nos juntamos na sala com os caras da Marvel e do-roteiristas. Estávamos só colocando as ideias num quadro sobre como deveria ser a estrutura da história seria, basicamente aquilo que gostaríamos de ver ali que era dos gibis no filme é essa parte certamente era uma das principais coisas que sempre esteve lá nas coisas que desde o começo dissemos que queríamos no filme”.

“É tão maravilhoso nos quadrinhos. Quero dizer, um gato... que é na verdade um Flerken... que tem dimensões de bolso na barriga? É isso, não teria a mínima possibilidade de que isso não iria acabar tendo no filme” explicou.

Ryan Fleck então deu sua opinião de como deveria ser um filme do Goose. “Eu imaginária como seria lá dentro. Como você mesmo disse, se houvesse um spinoff, poderíamos ir pra dentro de um Flerken. Como seria se o Talos sem querer fosse sugado ali pra dentro, dai poderíamos passar um tempo vendo um Flerken e Talos. Era tudo que ele mais temia, de que ele fosse acabar numa daquelas dimensões de bolso dentro de um Flerken”.

Anna Boden pra lembrar que esse pânico do Talos quanto a Flerken originalmente era com outro personagem nos quadrinhos da Marvel. “Isso também está nos quadrinhos. Quer dizer, nos quadrinhos é o Rocket quem tem medo de Flerkens, e nós não tínhamos o Rocket neste filme, mas daí pensamos que seria engraçado para o Talos, que era nosso malvadão, e que estaria ameaçando todo o grupo de pessoas e de despenhe veria um pequeno é adorável gatinho e isso lhe causaria um medo daqueles. Então achamos que seria uma cena engraçada e um momento engraçado e daí mudamos essa ideia e colocamos um skrull com medo de Flerken”.



Além de Reggie (e Archie, Rizzo e Gonzo que também fizeram o papel de Goose no filme), temos no elenco Brie Larson (Carol Danvers), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell , Anette Benning e Colin Ford. Capitã Marvel é dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck e estreará no Brasil daqui a três semanas, no dia 7 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus