sábado, 16 de março de 2019

Marvel anuncia um novo título e equipe criativa para o Surfista Prateado


A Marvel Comics anunciou um novo título solo do Surfista Prateado chamado Silver Surfer: Black (Surfista Prateado: Preto) que terá roteiro de Donny Cates, que está trabalhando no novo título dos Guardiões da Galáxia e tem a presença do personagem, e será ilustrado pelo artista Tradd Moore, que já viu seu trabalha em Motoqueiro Fantasma (Robb Reyes).

Não se tem detalhes ainda do título, a não ser que a Marvel promete algo que os fãs não estão preparados ainda para o que pode vir nesse título. E a coisa começa a ficar estranha na própria arte apresentada, onde vemos o Norrin Radd com parte do antebraço preto e com umas formas de energia, que parecem que vem de dentro. 


O editor Darren Shan comunicou que essa série irá amarrar todos os projetos onde o Cates esteve envolvido, desde Thanos. Só por esse comunicado, já começou a ficar interessante!

"Quando Cates escreveu a primeira edição da nova série dos Guardiões da Galáxia, ambos concordamos que as aventuras do Surfista não acabariam ali, que teria muito mais histórias para contar sobre o que aconteceu para todos os heróis cósmicos que foram sugados para dentro do Buraco Negro da Ordem Negra", disse em comunicado o editor Darren Shan. "Mas a imaginação do Donny realmente engatou quando assinamos com o artista Tradd Moore! Os leitores podem não entender, mas Surfista Prateado: Preto é a culminação de tudo o que Donny tem escrito desde o arco dele com Thanos. E Tradd Moore está entregando alguns dos visuais mais louco que já vimos na Marvel hoje!"


Devo confessar que depois do que eu vi no trabalho de Tradd Moore com o Robb Reyes, com aqueles visuais de chamas que são uma pura referência a grafites e composições que lembram as animações europeias, o mínimo que espero é algo bem psicodélico e formas bem malucas. E você acrescenta isso ao roteiro de Donny Cates, não sei vocês mas parece que vem um projeto bem interessante por aí!

Vamos aguardar por mais detalhes dessa nova série que tem previsão de estar a vendas nos EUA a partir de Junho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus