segunda-feira, 18 de março de 2019

Panini anuncia para o Brasil o encadernado do arco Thanos Vence


Através do checklist de Março que a Panini Brasil liberou em suas redes sociais, um dos anúncios interessantes que contém nele é o terceiro encadernado do título Thanos, escrito por Donny Cates e arte interna por Geof Shaw.

Caso vem acompanhando a um tempo as notícias em nosso site, deve ter percebido que essa equipe criativa traz um dos arcos mais bem elogiados nos EUA, Thanos Vence. E é justamente esse arco que está para chegar no Brasil!


Foi justamente nesse arco que catapultou uma das melhores parcerias criativa da Marvel e colocou as histórias do Thanos em um novo patamar, sem falar em todo o universo ao redor dele, que gerou novos títulos, que falaremos no seu devido tempo.

Esse encadernado compila as edições americanas de Thanos 13 a 18 e mais o Thanos Annual 1, totalizando 168 páginas. O material terá lombada quadrada com capa cartão e miolo em LWC e o preço sugerido é R$25,90.


É só clicar aqui para ser direcionado para a loja on-line da Panini ou ficar de olho nas bancas e livrarias da sua cidade.

Espero muito que a Panini tenha tido um grande cuidado com esse material, pois ele é um dos melhores materiais relacionados ao Thanos, sem falar que a arte de Geof Shaw é linda e só adiciona alta qualidade ao roteiro vibrante e frenético de Donny Cates. É um material para se ter guardado no coração!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus