segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Capas para especiais de Siege são divulgadas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Como é costume da Marvel em época de eventos, edições especiais, ou one-shots se preferir, vão ser lançadas durante e depois de Siege, mostrando acontecimentos importantes sob outros pontos de vista, mais especificamente a visão de heróis e vilões em destaque na saga. E essas edições ganharam um belo pôster da autoria de Marko Djurdjevic, que você pode conferir clicando no link abaixo.

Ao todo serão cinco especiais sobre os personagens destacados na imagem, que junta as capas de todas as edições, criando um pôster. Confira:


Siege: Captain America mostra os papéis do antigo e do novo Capitão América durante o cerco a Asgard, Siege: Spider-Man coloca o Homem-Aranha frente a frente com Venom, Siege: Secret Warriors é sobre o ponto de vista de Nick Fury da batalha, Siege: Young Avengers destaca especialmente os jovens Patriota e Wiccano, e Siege: Loki revela toda a extensão dos planos do deus da mentira.

As edições serão lançadas entre março e abril nos EUA sob os cuidados de gente como Kieron Gillen, Jonathan Hickman, James McKelvie e Brian Reed. O especial The Fallen, sobre o qual falamos aqui, ainda não teve nenhuma informação divulgada.

Brizola

comments powered by Disqus