quinta-feira, 22 de abril de 2010

Canal 616 #007 - Mudando e Quebrando Tudo!

Não, não é o final de abril ainda, mas o Canal 616 deste mês se adianta em algumas semanas para abordar dois assuntos para lá de importantes neste mês. Primeiro, temos as mudanças nas revistas da Panini acontecendo. Além disso, o programa reservou nada mais nada menos que uma entrevista com Fernando Lopes, Rogério Saladino e Paulo França, o trio editorial Marvel da Panini, para tirar todas as dúvidas que ainda restavam na cabeça dos leitores.


Canal 616

O segundo foco do Canal 616 de hoje é Kick-Ass. Esse quadrinho produzido por Mark Millar e John Romita Jr se tornou febre nos EUA e já teve até um filme produzido, que já estreou este mês nos EUA e em breve estará por aqui! E o pior é que esse clima todo de "dar porrada" inspirou todo o nosso editorial. Como? Confira aqui!

Exepcionalmente nesse programa teremos CINCO blocos. Acompanhe pelo Youtube ou baixe os arquivos para seu celular, iPhone, iPod, enfim... há muitas maneiras de assistir!


Bloco 1: Entrando no clima de Kick-Ass




Bloco 2: Entrevistando o Editorial Marvel do Brasil




Bloco 3: Esclarescendo mais da Mudança Editorial




Bloco 4: Respondendo aos Leitores




Bloco 5: A Cena Final



ATENÇÃO! Nós da 616 estamos disponibilizando todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celulares. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e baixe nas seguintes versões:

Formato: AINDA INDISPONÍVEL



Duração total do Programa: Cerca de 47 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

Agora encerramos nossas atividades de abril, mas vocês não vão precisar esperar muito para ver nossos rostos de novo. Afinal, lá vem o segundo filme do Homem de Ferro e nós estamos preparando mais novidades para vocês!

Coveiro, Cammy, João e Eddie

E para ver os programas anteriores, procure em nosso índice!

comments powered by Disqus