quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Deadpool: peixe fora d'água

Oi, gente! Hoje eu vou terminar a história do Deadpool contra o Homem-Tubarão... Tubarão-Tigre. E quem disse que você podia vir aqui começar a meu artigo? Agora até na introdução vão se intrometer? Eu estou bem quieta aqui no meu canto só vendo a palhaçada de vocês... Não tinha mais ninguém então achei que podia começar... Não tinha ninguém?? Seu conceito de múltipla personalidade anda mal, o corpo é um só, nós estamos sempre juntos! Que falatório estressante. De fato, vamos começar a história que a introdução já era.

Photobucket

A culpa é sua me interrompeu! Ok, já estamos dentro do artigo, então continue antes que percamos mais tempo. Vocês estão sempre perdendo seu tempo com essas histórias desse personagem inútil. Que seja... Então, a gente parou quando o Bob pulou na água e o Wade pulou atrás, mas pegou o fuzil e não salvou o Bob, né? Isso, dissemos isso aqui. Bom, o Bob acaba saindo da água sozinho e nem sinal do Homem-Tubarão. Tubarão-Tigre. Wilson diz pra eles irem juntos bolar um plano pra pegar o peixão porque ele não vai desistir. Daí o Deadpool tem um sonho com a enfermeira e um cantor que fez um filme com a Gwyneth Paltrow e a trilha de “De volta para o futuro”, mas essa parte é meio confusa pra contar. Percebi... Bom, ele acorda e vai pegar um refrigerante e quando volta Bob está apontando a arma para ele! Uhul, incrível. Sarcasmo? Você acha? Chega as duas...

Photobucket

Fálica essa imagem, não?? Shhhhh, na figura não é lugar!

Eu continuo. Bob conta ao Wade que não trabalha pro tubarão, mas sim pra quem contratou os dois, que era alguém de alto escalão e ele estava com muito medo de morrer por isso. Que cagão, né? O Bob é. Então, ele pede ao “amigo” que o proteja por ele não o ter matado. Wilson diz que vai tirar barro do joelho (??) no banheiro e neste momento o Tubarão-Tigre chega. Homem-Tubarão, mas o que significa tirar barro do joelho? Número um ou dois? Ai, por favor, não responda!! Não quero saber e esse artigo ta baixando de nível! Bom, não é por menos, dado o nível da história ao qual ele se refere, mas mesmo assim, mantemos a classe, certo? Depois desse chilique... certo. Seguindo: Acontece toda uma luta com Tubarão, Deadpool e Bob (ajudando Wade) com muita conversa, claro, e muita piada – tentativas de piada – e termina com o Tubarão baleado.

Photobucket

Você não vai contar da parte da briga com a toalha e a frase do “quem é prego agora?”. Muito detalhe, é impossível contar toda história desse personagem, tem muita fala, movimentos rápidos e piadinhas, o leitor terá de ver essas coisas na revista mesmo. Ou não, como eu aconselho. Posso continuar? Pode. Aí, Wade dá um tiro na mão do Bob de lição e mesmo assim ele continua o maior puxa-saco! Mas também, o Deadpool é foda mesmo. Mau gosto não se discute, se lamenta. E ele faz o Bob contar quem o contratou... Norman Osborn! Esse sim sabe viver, gosto de gente com poder. Mas ele é mau caráter! Pelo menos não é idiota que nem o Deadpool. Enfim... Wilson andava meio por fora e fica sabendo pelo “amigo” que Osborn agora é o todo poderoso da parada depois de matar a rainha skrull. Isso não foi no fim daquela saga hor-ren-da chamada invasão secreta? Sim, o título está um pouco atrasado, mas nessa edição de X-Men Extra número 103 ele chega até onde os outros estão. Além de ruim fora da cronologia, ninguém merece. Existe uma diferença em atrasada e fora da cronologia, mas não temos tempo pra eu explicar. Eu não prestaria atenção. Imagino.

Photobucket

Chega de tagarelação! Tá bom. Concluindo: Wade descobre que Norman usou, ou melhor, roubou sua informação sobre como matar uma rainha skrull (que aparentemente era “atire na cabeça”) e agora ele vai atrás de cobrar a grana de ele ter usado seu “serviço”, ele só não sabe como é difícil cobrar Norman Osborn... Ele não ta fazendo isso já no título dos Thunderbolts? Exatamente, depois dessa história vêm o título dos Thunderbolts de Reinado Sombrio e depois vem a próxima que o Coveiro vai postar logo, logo. Não gosto desse cara. Todo mundo já sabe que você não gosta do Deadpool. Não, digo o Coveiro... Ah tá... Você gosta de alguém? Norman Osborn. Depois dessa acho melhor encerrar o artigo. A gente volta mais pra frente, agora quem escreve é o Coveiro. Não vão sentir nossa falta. A sua com certeza não! Chega!!! Tchau. Tchau. Tchau.


Cammy, Cammy, Cammy.

comments powered by Disqus