terça-feira, 17 de agosto de 2010

Canal 616 #011 - Um programa numa galáxia muito distante...

O Canal 616 volta ao seu formato padrão com notícias de filmes, jogos, animações e, claro, quadrinhos em seu 11° programa. Desta vez, o tema é cósmico. Aproveitamos a surpresa da Manopla do Infinito anunciada na San Diego Comic Con e estaremos falando também das mais recentes minisséries cósmicas da Marvel e de... StarWars! Isso mesmo!

Canal 616 - Marvel Day

Nos próximos quatro blocos, vocês podem conferir a ida do Coveiro, Eddie e do Capitão Pomba Pai a Star Wars Expo, além de uma pequena amostra de um encontro feito na Coleciona Brinquedos antes do Marvel Day. Teremos também as novidades dos filmes Marvel, com uma pequena amostra do que podemos esperar para o filme dos Vingadores em 2012. Além disso, trailers do novo desenho dos Vingadores e Spiderman: Shattered Dimensions !

Bloco 1: Jedi, Sith e as Novidades da Marvel Studios




Bloco 2: Eddie e Coveiro na Star Wars Expo




Bloco 3: O Mistério do 'caninho' do Stormtrooper



Bloco 4: O Cosmo no Quadrinhos, Dimensões do Aranha e Vingadores



ATENÇÃO! Nós da 616 disponibilizaremos todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celular. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e faça o download nas seguintes versões:

Formato:
3gp (18mb) mp4 (60mb)

Duração total do Programa: Cerca de 56 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

E voltamos em Setembro com algumas novidades! Aguardem...

Coveiro, Cammy, João e Eddie

Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice.

comments powered by Disqus