quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O drama de Alice Eve nos quadrinhos

Vocês devem ter notado ontem que entre os novos atores elencados para X-Men: First Class, tivemos a convocação de January Jones como Emma Frost. Daí, surgiu a pergunta óbvia - O que aconteceu com Alice Eve que era a pessoa até então escalada para o papel? Bem, eis a questão e continua para obter a resposta.

Alice Eve

Ao que parece, a troca do elenco partiu de uma negociação de ambas as partes. Desde as mudanças mais recentes do roteiro (que vocês viram aqui num artigo do Léo), a atriz pareceu um tanto insatisfeita com a direção da personagem e queria de alguma maneira se desvincular do projeto. E o pedido foi prontamente aceito.

Assim, essa seria a segunda vez que a atriz é colocada fora de um filme dos superheróis Marvel, já que a mesma acabou perdendo o papel para a talentosa Hayley Atwell. Contudo, essa perda não significa que teremos Eve fora por muito tempo, pois tanto a FOX como a Marvel Studios parecem ter interesse em usá-la ainda.

No caso da FOX, a atriz estaria como forte candidata para ser a nova Susan Storm num possível Reboot do Quarteto Fantástico (lembrando que o estúdio terá que fazer um novo filme tanto da família fantástica quanto do Demolidor em breve, caso não queira perder os direitos dos dois). Já os boatos do lado da Marvel Studios, giram em torno de uma próvavel vilã no filme dos Vingadores. E já que como os recentes indicativos apontam Loki como vilão do filme, não duvidem da possibilidade de ela viver Encantor nos cinemas.

Encantor

Um fato é certo, Alice Eve tem uma grande predileção entre os fãs. E o mesmo parece acontecer entre os dois estúdios. Por fim, a sensatez recai sobre ela, já que correu da barca furada que parece ser X-Men First Class.

Coveiro

comments powered by Disqus