terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma Guerra Caótica está para começar...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

CHAOS WAR

O universo parece viver um eterno balanço. Se por um lado a Era Heróica prometia trazer a tona os mocinhos no Universo Marvel, forças além de nossa compreensão pretendem causar uma verdadeira entropia, causando uma Guerra Caótica que pode por fim a toda existência. E este é o mais novo evento (em menor escala, claro) que elencados heróis Marvel terão que enfrentar, com os roteiros de Greg Pak e Fred Van Lente acompanhados do desenho de Khoi Pham.

CHAOS WAR

Chaos War começa em outubro e conta com o Rei Caos como vilão que reuniu um exército de Deus alienígenas para trazer o fim a várias realidades. E para detê-lo, Hércules montou um novo Esquadrão de Deuses contando com a ajuda de Thor, Sersi, Venus, Galactus, Surfista Prateado e - claro - o novo Príncipe do Poder, Amadeus Cho. Além dos divinos, teremos a participação de outros heróis como os Vingadores, X-Men, Hulks, Quarteto Fantástico e o pessoal cósmico da Marvel.

CHAOS WAR

Pak e Van Lente definem este evento como um grande final para as histórias do Hércules e Amadeus Cho que os dois vêem dividindo desde Hulk contra o Mundo. Eles redefinirão assim a direção dos dois no Universo Marvel assim que se encerrar esse épico.

CHAOS WARCHAOS WAR

CHAOS WARCHAOS WAR

Pak aproveita para salientar que a participação dos Hulks nessa empreitada acontece a partir da edição 618. Primeiro, eles terão que encarar o filho sombrio do Hulk, Hiro-Kala, relembrou Pak. Depois, estarão envolvidos na CHAOS WAR. Será algo esmagador.

E as surpresas não param por aí. Foi anunciado que uma minissérie paralela aos eventos da Guerra Cósmica será lançada trazendo simplesmente os mortos de volta a vida. Sim, isso mesmo, um time de Vingadores mortos vão estrar em ação, escritos por Fred Van Lente.

CHAOS WAR


A minissérie será em três partes e se chamará CHAOS WAR: DEAD AVENGERS, trazendo de volta o Capitão Mar-vell, o primeiro Visão, Doutor Druida, Deathcry, o Espadachim original e a versão feminina da Jaqueta Amarela, Rita Demara. Van Lente faz mistério sobre uma força que irá reuní-los e não especifica quem será o grande vilão da trama, mas adianta que a mutante psicótica Nekra e o irmão do vingador Magnum, Eric Williams, Ceifador, serão alguns dos inimigos ressuscitados que darão trabalho aos heróis. Os desenhos ficaram por conta de Tom Grummett.

E com isso, já dá para ter uma idéia do que essa dupla está aprontando. É esperar alguns meses e ver o resultado.

Coveiro

comments powered by Disqus