sábado, 14 de agosto de 2010

Nomes de peso levam Ultimate Spider-Man à TV

Chefe do departamento de TV da Marvel, o polêmico Jeph Loeb relevou a equipe responsável pelo desenho que levará a versão Utimate do Homem-Aranha à televisão, a ser exibida no canal Disney XD, e os premiados nomes envolvidos surpreendem.

Photobucket

Vamos à lista: o vencedor do Eisner e Emmy Paul Dini (Batman: The Animated Series, Lost) será consultor criativo da série, e escreverá seu piloto, em seu primeiro trabalho para a Casa das Ideias. Brian Micheal Bendis, também vencedor do Eisner e criador da versão Ultimate do amigão da vizinhança, será consultor de produção e se mostrou bastante animado com o fato de sua versão do Aranha estar extrapolando sua mídia original.

Além deles, os bem-sucedidos estúdios Man of Action (criadores das séries de sucesso Ben 10 e Generation Rex), cospostos pelo criadores Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle, dirigirão a equipe de escritores, sendo os responsáveis pelos roteiros da produção.

Photobucket

Em entrevistas, todos se mostraram animados com o projeto, e Cort Lane, presidente das produções de animação da Marvel, declarou que o objetivo da empresa, no momento, é criar animações de super-heróis para fãs de todas as idades, e que, com a grande equipe por trás de Ultimate Spider-Man, eles estão prontos para dar aos fãs séries como eles nunca viram antes.

Publicidade à parte, a equipe é mesmo promissora, tal como a excelente “mitologia” Ultimate do Homem-Aranha. Nos resta esperar para ver o resultado.

Léo

comments powered by Disqus