quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minisséries do Mercenário e Justiceiro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Justiceiro

Dois personagens do ambiente mais urbano da Marvel vão ganhar pequenas minisséries este segundo semestre - Mercenário e Justiceiro, ambos com repercussões bastante impactantes nos últimos tempos na Marvel. Confira:

No caso doMercenário, a mini Bullseye: Perfect Game será em duas partes e contará a história do vilão durante o tempo em que ele ficou sumido, fora das vistas do editorial da Marvel por um tempo. A mini será escrita por Charlie Huston (de Cavaleiro da Lua), com desenhos internos de Shawn Martinbrough e capa de Tim Bradstreet.

Justiceiro

Bem, como sabemos, o destino do vilão em Shadowland não foi lá muito satisfatório, mas a capa de Shadowland 4 pode nos dar uma outra bela surpresa ainda. Confira aqui se estiver interessado!

Já no caso do justiceiro, sabemos que ele acabou se tornando uma versão torpe do Monstro de Frankenstein desde uma luta severa com o filho do Wolverine, Daken (ainda inédito no Brasil). Contudo, a edição 21, após a revanche entre os dois assassinos, mostra que Castle voltará a ativa, firme e forte. Por sinal, é após essa edição que surge o especial Punisher: In The Blood .

Justiceiro

Essa mini ainda contará com Rick Remender nos roteiros, juntamente com desenhos de Roland Boschi e capa de Francesco Mattina. Pelo resumo descrito na Marvel, teremos a volta de Castle para Nova York, recuperado, mais forte e com sede de vingança.

Coveiro

comments powered by Disqus