sábado, 21 de agosto de 2010

Singer solta spoilers sobre X-Men First Class

X-Men: First Class, o filme

Bem, voltamos mais uma vez para trazer informações sobre X-Men First Class. Desta vez, nada de atores escalados. Trata-se de uma entrevista dada pelo produtor Bryan Singer sobre o filme com bastante informações. Confira:

Bem, pra começar, falemos da maior notícia dada pelo Aint't Cool News (conhecido site de notícias bombas de filmes nerds). O autor do site, Harry Knowles, falou com Singer por telefone, que decidiu entregar um pouco sobre o filme uma vez que as filmagens a começar dia 31 deste mês, já estão próximas.

Pra começar, o filme se passará na década de 60. Teremos John F Kennedy como presidente dos EUA e os revolucionários Martin Luther King e Malcolm X no auge de suas campanhas, aparecendo na TV e tudo. E é estimulado por esse clima que Xavier e Magneto formarão sua base de pensamento sobre a questão mutante.

Xavier e Magneto estarão ainda nos seus vinte anos. Xavier estará andando e com cabelo até, mas neste filme veremos como ele se feriu e parou na cadeira de rodas. Também teremos aqui o prenúncio do que virá a ser a Escola para alunos superdotados do Professor Xavier que conhecemos.

Teremos os uniformes mais clássicos, mais parecidos com o dos quadrinhos de início. Será como um novo começo pra franquia. Não teremos Ciclope e nem Jean Grey, mas esperem pelo irmão mais novo de Scott - Alex Summers, papel do ator Lucas Till.

Confirmando os rumores, teremos aqui o Clube do Inferno. Kevin Bacon será Sebastian Shaw e a recém escalada January Jones viverá Emma Frost. Para Bryan, o lance de usar o clube do Inferno nos anos 60 casa perfeitamente com o visual dos seus integrantes. Harry brincou com o cabelo de Shaw e perguntou se Bacon usaria o mesmo estilo. Singer riu muito e deixou a possibilidade em aberto - "Vamos ver".

Falando sobre seu elenco, Singer pareceu bem animado em ter conseguido Nicholas Hoult (o Fera) e Rose Byrne (Moira MacTaggert) para o filme. Disse que toda a lista que esta hoje no IMDB é confirmada, com exceção do rumor de Rosamund Pike. Singer também disse que o filme terá um tom muito mais mundial, envolvendo cenários fora dos EUA como a Inglaterra e a Rússia. A todo momento da entrevista ele citava os filmes de James Bond daquela época como base.

O filme padece de uma grande falta de confiança por parte dos fãs, principalmente desde que a atriz Alice Eve literalmente "pediu pra sair". Contudo, o autor do site original do artigo, Harry, comentou algo que há de se pensar. Este é um filme que não só volta para as mãos de Singer, mas também do diretor Matthew Vaughn, que além de já ter trabalhado nos cinemas com o tema de superheróis, passou um bom tempo como roteirista da versão ultimate dos personagens. Além disso, é um filme único, centrado numa época bastante promissora para o tema. Além de que é um filme fechado, de origem, voltado para contar a história de dois antagonistas, mesmo tendo uma superlotação de personagens em anexo. Esses fatores não serviriam como uma ponta para um voto de confiança mesmo tudo o que a FOX já fez com essa franquia no passado?

comments powered by Disqus