quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Encontro de Pequenos!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Homem-Formiga

Seguindo a onda de revistas com "duplas", a Marvel resolveu realizar um encontro gigantesco. Bem, não literalmente, pois assim seria minúsculo, mas de impacto digno de nota. Okay, okay... quem conhece os personagens sabe que eu estou exagerando pra valer, mas vamos dar uma chance aos pequenos heróis Marvel também.

Homem-Formiga


A mini "Ant-Man & Wasp" será escrita e desenhada por Tim Seeley, que já fez alguns trabalhos para a Marvel, mas se destaca por ter trabalhado em histórias do G.I.JOE e Forgotten Realms: The Dark Elf Trilogy. Nela, teremos um confronto mais que esperado entre Eric O'Grady, o atual Homem-Formiga, e Hank Pym, o criador do traje e da tecnologia, atualmente atendendo como o Vespa.


Homem-Formiga


O que sabemos é que mesmo tendo aceito o novo usuário do traje a pedido de Tony Stark e Steve Rogers, Pym não vai muito com a cara do garoto, que vai até ele pedir uma ajuda para atualizar seu traje. O problema todo é que Pym já é naturalmente ressentido por todos que já roubaram sua invenção e até mesmo seu codinome no passado. Por isso, não esperem um encontro nada agradável.

Um preview vocês podem conferir aqui:
Homem-FormigaHomem-Formiga

Homem-FormigaHomem-Formiga

A previsão da mini é para chegar nas comics shops americanas ainda este ano.

Coveiro

comments powered by Disqus