sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Deuses na Guerra do Caos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Chaos War

A Guerra do Caos já tem data para estourar no nosso universo, em outubro de 2010. Além da minissérie principal, também foram anuciadas outras paralelas envolvendo Thor e a Tropa Alfa. Agora, é a vez de mais um reforço de poderes divinos entrar nessa parada, além de uma mini voltada para o grande vilão, o Rei do Caos.

Em Outubro, rolará Chaos War: Ares, com roteirista Mike Oeming e artista Stephen Segovia. Além do próprio Deus da Guerra, a mini contará com grande participação de seu filho, Fobos, o Deus do Medo, visto recentemente nos Guerreiros Secretos.

Chaos WarChaos War

Novembro é a vez de começar Chaos War: Chaos King, minissérie em três partes que conta com Brandon Montclare e o artista Michael Kaluta. Nessa mini saberemos mais das motivações do vilão, que terá parte dos eventos desenrolados em Zenn-la, terra natal do surfista, na Terra e no Inferno. Contará com a participação do deus Mikaboshi (que vocês viram recentemente no Esquadrão Divino do Hércules), Hela, Hellstorm (Filho de Satã) e o Homem-Impossível (Isso, ele mesmo).

Chaos War

Em Dezembro, chega as lojas de quadrinhos americanas a edição Chaos War: God Squad, escrita por Marc Sumerak e o artista Dan Panosian. A edição trará a continuidade de fatos do desenrolar da Guerra, onde veremos Thor, Hércules e Amadeus Cho separados dos demais. É aqui que entra essa mini com Sersi, Venus, Surfista, além de Hellstorm e outros. Inclusive, teremos aqui o panteão japonês sendo tema também.

Chaos War

E voltaremos assim que mais notícias sobre esse arco surpresa forem divulgadas pela Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus