domingo, 22 de agosto de 2010

Marvel616 direto da 21ª Bienal do Livro em São Paulo!

Esse foi o último fim de semana da vigésima primeira edição da Bienal do Livro em São Paulo e desta vez o Marvel616 não só marcou presença como registrou em foto e áudio em uma chamada da CBN... confira!

Photobucket


Pra variar eu, Cammy, a repórter em questão fui comprar encadernados na bienal... na última edição, o estande da Panini trazia uma réplica tamanho real do Hulk. Este ano, era uma réplica da armadura do Homem de Ferro. Nem preciso dizer que tirei umas 500 fotos ao lado dela, né?? Mas nem só de armaduras era feito o estande da editora, mas também de muita, muita, muita gente... Muitos fãs da Turma da Mônica, claro, mas também os ávidos leitores de Marvel e DC. Depois de uma hora de fila consegui comprar 4 encadernados. Uma nerd feliz. Tinham outros estandes de hq e derivados além da Panini, como a Comix, a Conrad e alguns sebos...

Photobucket

Multidão nos corredores da Bienal do Livro


Photobucket

Uma das 500 fotos com a armadura...



Porém, eis que andando pela feira me deparo com uma "oficina de rádio" da CBN. Eu, mais que fã de microfones, fui ver do que se tratava e não é que era pra gravar uma mini reportagem sobre o que quisesse da bienal?? Não perdi tempo e gravei sobre a aventura dos fãs de quadrinhos por lá e, não mais que justo, fazendo um jabá do site marvel616. É isso aí, leitores! Nosso site online e ao vivo no ar na rádio CBN reportando sobre a Bienal do Livro!

Photobucket

Escrevendo meu texto pra CBN



Photobucket

O estande da CBN


Quer ver e ouvir a minha mini reportagem?? clique aqui. Quer salvar o áudio? Clique neste link com o botão direito e escolha "salvar link como".

Photobucket



Cammy (direto da bienal do livro) - fotos por Jeferson Vasconcellos

comments powered by Disqus