sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mary Jane fora do filme do Aranha


Mary Jane

Depois de três filmes tendo Kirsten Dunst como a queridinha Mary Jane, o reboot do filme do aranha parece que se desvencilhou da idéia de usá-la mais uma vez. A questão é - quem é que será então o par romântico do herói?

As maiores apostas giram em torno de Gwen Stacy, grande amor do aranha e que acabou sendo vítima do Duende Verde numa história já clássica do aracnídeo. Outros já acreditam que seria Felicia Hardy (que viria a se tornar a Gata Negra). Ou mesmo Betty Brant. Enfim, há algumas possibilidades. Até mesmo o fato de estarmos com uma nova personagem exclusiva para os cinemas.

O que se sabe é que há uma lista já de atrizes elencadas - Lily Collins, Ophelia Lovibond, Imogen Poots, Teresa Palmer e Emma Roberts. A imagem abaixo mostra respectivamente quem é quem:

Mary Jane


Particularmente, acho que ousar desta maneira nos cinemas, modificando completamente algumas coisas da trama anterior é um bom caminho para o diretor Webb seguir. Vamos ver se esse filme anda na linha, diferindo um pouco do que aparentemente anda acontecendo na franquia x.

Coveiro

comments powered by Disqus