segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ruffallo e Elba sobre suas participações nos filmes Marvel

Marvel Studios

Tanto o ator Mark Ruffallo (o novo Bruce Banner dos Vingadores) quanto Idris Elba (que viverá o Heimdall em Thor) falaram sobre seus papéis e contratos nos filmes da Marvel Studios. Confira a seguir seus depoimentos:

Ruffalo, que é fã a série de TV original, comentou no Whatisplaying que no passado nunca aceitaria esse papel, mas ao ver o que Robert Downey Jr fez com o Homem de Ferro e como esses tipos de filmes tem se saído, acabou pegando o papel. Ele também comentou que não tem aceitado filmes pelo dinheiro (na verdade, o pai dele chutaria o traseiro dele se soubesse o quanto já negou por não aceitar certos papéis), mas que está bem cauteloso sobre essa nova abordagem de atuar com o fundo verde e cheios de efeitos especiais.

Já Idris Elba comentou pro USA Weekend que foi muito divertido fazer o Thor, pois nunca tinha trabalhado com esse gênero de filmes de quadrinhos. Ele ficou maravilhado como o pessoal da produção se ateve aos detalhes e afirma que os fãs das HQs vão ficar satisfeitos de ver que muitas coisas minuciosas das histórias foram mantidas lá. Por fim, Elba deu uma notícia bem animadora: Ele tem contrato para participar de mais quatro filmes pela Marvel Studios. Será que teremos tantos filmes do Thor assim? Ou ele também fará ponta nos Vingadores?

Coveiro

comments powered by Disqus