terça-feira, 17 de agosto de 2010

Edgar Wright animado com o filme do Homem-Formiga

AntMan

Depois de todas as confusões sobre a possibilidade do Homem-Formiga nos Vingadores e boastos desmentidos, finalmente a produção do filme do pequeno herói Marvel volta a ser comentada na internet. E agora que finalmente 'Scott Pilgrim Contra o Mundo' já teve suas filmagens encerradas, Edgar Wright sente-se a vontade para falar de seu próximo projeto. Confira!

Em entrevista a Variety, Wright disse que estava "apaixonado há algum tempo. Eu tinha um exemplar de Tales of Astonishing, dos anos 60, que conta a história de origem dele, e sou um fã desde então. Eu realmente acho que é uma ideia com potencial"

Com a mesma animação, ele explicou como será o tom do filme:

"Eu sei que existe todo um estigma em torno do Homem-Formiga, mas isso é porque todo filme sobre encolhimento envolve gente em perigo. Até mesmo O Incrível Homem que Encolheu, que é um filme fantástico, é sobre um cara em perigo. Acho que seria ótimo fazer um filme de encolhimento sobre um agente secreto fodão. Será como um filme de assalto e espionagem high-tech com uma pessoa que tem uma habilidade muito particular".

Se depender de animação, a coisa vai dar certo para o Hank Pym.

Fonte: Omelete.

Coveiro

comments powered by Disqus