domingo, 22 de agosto de 2010

Preparativos para Wolverine 2

Depois de tantas notícias só sobre o reboot de X-Men da FOX, é a vez de um pouco de atenção ser lançada para o mutante preferido de todos - Wolverine. E as primeiras notícias de algum movimento para a sua continuação já deram sinal de vida esta semana.
A primeira partiu da própria acessoria de imprensa de Hugh Jackman, que afirmou que o ator não estaria participando do filme Avon Man, pois a partir de agora estaria se exercitando para mais uma vez assumir o papel do mutante canadense no continuação a ser escrita pelo roteirista Christopher McQuarrie. Logo depois, ainda nesta semana, dois nomes para a direção foram anunciados. O primeiro é Robert Schwentke, que está para também dirigir um outro filme de quadrinhos, Red, de autoria de Michael Brian Bendis. O outro diretor é David Slade, que dirigiu Eclipse, da franquia Crepúsculo. Dentre esses dois nomes, caberá a Jackman decidir quem encabeçará as filmagens nos próximos dias. Também foi divulgado um pequeno resumo do que viria a ser o filme:
Logan viverá uma paixão proibida com uma jovem japonesa que já foi prometida a um outro (Mariko Yashida, como todos podem supor). Com isso, o baixinho canadense que não permitirá ouvir um não como resposta se chocará com o pai da moça (Shigen Yashida) que além de ser um chefe da máfia local Yakuza, é mutante (??) e também com seus especializados em combate marciais.
Podemos esperar aqui personagens clássicos como o Samurai de Prata, Yukio e, quem sabe, Shiro Yoshido, que é primo de Mariko e se tornou o x-men Solaris. Coveiro

comments powered by Disqus