terça-feira, 24 de agosto de 2010

Joss Whedon fala do tom e das mulheres no filme dos Vingadores

Quase um mês depois de ser oficialmente anunciado como o diretor do filme dos Vingadores, Joss Whedon finalmente fala a imprensa um pouco sobre o que pretende fazer com o projeto mais ousado da Marvel Studios até então - Os Vingadores. Em seu depoimento, ele fala sobre a direção da história e sobre o fato de termos apenas uma Vingadora em todo o time.

Joss Whedon

Um fato certo é que Whedon é conhecido por ter trabalhado em séries cujas personagens femininas heróinas são bem marcantes. Contudo, na formação oficial dos Vingadores divulgada em San Diego, vimos que só a Viúva Negra está na equipe. Assim, em resposta a esse fato, Whedon declarou que "é verdade que o filme terá apenas uma vingadora, mas teremos também outras personagens femininas na história". Com isso, Whedon abre possibilidades para que Pepper Potts ou até mesmo Betty Rossa apareçam no grande filme. E isso até faz sentido levando em conta a participação da filha do General Ross em Supremos.


Joss Whedon

Falando em Ultimates, Whedon também explica que teremos não só um arco de origem dos Vingadores, mas várias histórias referenciadas de diferentes lugares. "Será uma nova história com muitas coisas de diferentes arcos dos quadrinhos nela. Não há uma história dos Vingadores que você consiga fazer do mesmo jeito que é com a da origem do Homem-Aranha. Teremos um misto da versão original e dos Supremos, que é um das histórias dos Vingadores" disse o diretor.

As filmagens começam já em Fevereiro, como anunciamos anteriormente aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus