domingo, 22 de agosto de 2010

O Novo 616


Não, não se assustem! Vocês entraram no site certo. Aqui ainda é o Universo Marvel 616, com a mesma equipe editorial de sempre e a mesma missão de trazer até vocês, nosso fiéis leitores brazucas, tudo relacionado ao vasto mundo de heróis Marvel nas mais diferentes mídias. Contudo, estamos com um novo visual, uma roupagem um tanto diferente daquelasque vocês estão acostumados faz mais de três anos, mas que certamente vai tornar sua navegação no site mais dinâmica e ousada.

Como vocês podem ver, estamos mantendo boa parte de nossa estrutura, firmando nossa coluna de Destaques na esquerda, mas deixando duas linhas de menu com a maioria do índices bases para aqueles que queiram rapidamente chegar a algum artigo em particular na área de filmes, desenhos, podcast, canalweb ou afins. Também inauguramos uma área de slides que levaram vocês para os artigos de maior destaque dos últimos dias. Basta passar o mouse sobre a imagem assim que ela aparecer e clicar. Algumas outras áreas vão ser repaginadas, mas aos poucos, principalmente nosso mapa do site. Mas não se preocupem, garanto que vocês vão logo se acostumar e adorar.

Todo o nosso problema com os "arquivos" do blog foi solucionado. Agora, você pode tanto buscar uma matéria específica na sessão do nosso lado direito como também ir até o final da nossa página e lá encontrar um botão para "postagens mais antigas", "início" e "postagens mais recentes". Nosso sistema de "Pesquisa" também tornou-se mais preciso e vinculado diretamente a nossa plataforma (ao invés de passar para uma página no google search). Também temos os "marcadores" agora, que estarão em todos os novos artigos e - também aos poucos - vinculados aos antigos.

A única coisa que acabou ficando impossível de ser recuperada foram os comentários deixados no template anterior. Infelizmente, apesar de estarem armazenados nos nossos bancos de dados, não conseguimos vinculá-los a nova plataforma.

Bom, vou parar por aqui e deixar que vocês mesmos comecem a passear e brincar em nossa nova casa.

E até mais com outras novidades!

Editorial 616

comments powered by Disqus