segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Descrição de novos personagens pode dar mais detalhes da trama de Venom



Sempre pioneiro nas informações sobre testes de elenco, o canal de youtube The HashTag Show listou seis personagens que estarão com importantes papéis no filme do Venom. Apesar da descrição, não há detalhes se há já atores indicados para os papéis. Espia só:

[MULHER PARAMÉDICA] 20 anos, atraente, tipo físico. Deve falar fluentemente Mandarim. Co-Estrela

[ZIGGY] 19 anos, masculino, tocador de guitarra, deve ser rockeiro ou punk que nunca pare de tocar guitarra. Co-Estrela.

[LEWIS DONTAE] Masculino, sério, tipo físico de mercenário, Deve ser um cara disposto a cena de ação. Co-Estrela. physical soldier of fortune. MUST be a stunt performer…CO-STAR

[BABY NIGHT] 50 a 60 anos, ex-hippie, sem tento, deve ser capaz de cantar. Co-Estrela.

[MRS. CHEN] 50 a 60 anos, engraçada, mulher asiática dona da loja da esquina.

Os apresentadores do Canal ainda disseram que esses cinco ecléticos personagens podem ser a versão dos cinemas dos cinco simbiontes que são os antagonistas dessa minissérie - Grito, Fago, Agonia, Lasher e Riot.



Além de Tom Hardy, fala-se que o filme já tem no elenco Michelle Williams, Jenny Slate, Riz Ahmed e Scott Haze, mas não sabemos ainda se algum deles se encaixa num destes papéis. O rumor é que o filme será adaptação da minissérie Protetor Letal.

Coveiro

comments powered by Disqus