quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mais um ator do filme do Pantera Negra confirma presença em Vingadores: Guerra Infinita.

Mais um Wakandiano é confirmado em Vingadores: Guerra Infinita. Além de T'Challa e Okoye que aparecem no trailer, e Shuri que acabou sendo confirmada por Letitia Wright numa série de entrevistas que tem participação no filme, é a vez de M'Baku garantir presença.



A confirmação veio numa entrevista ao LRM Online.O ator Winston Duke disse que "O que posso dizer é que tenho um papel grande na história de Wakanda naquele filme, e o papel que Wakanda tem em Vingadores: Guerra Infinita. Ele será testado, como você pode suspeitar, com a chegada de Thanos e ele fazendo seu lance. Você vai gostar do que vai ver, será épico". Por fim o ator disse que "A revolução em Pantera Negra  e depois o mundo e todas as coisas que Wakanda criou, tudo que será testado na Guerra Infinita"

Bom, para que ver o filme do Pantera Negra que estreia depois do Carnaval, vai sacar que não é mesmo estranha a presença de M'Baku em Vingadores. E até quem viu o trailer e prestou muita atenção, percebeu que de fato Winston Duke está nele. É só dar uma espiada na imagem acima com muita atenção.

Coveiro

comments powered by Disqus