terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Inominata 616 #144 - The Gifted


De forma surpreendente, o canal FX e a Marvel TV fecharam um acordo no ano de 2016 para produzir em conjunto dois seriados com temáticas em torno do universo dos X-Men. Numa era em que se falava ainda de boicote dos Filhos do Átomo dentro da editora, foi com muito receio que a notícia foi recebida. Contudo, assim como foi com Legião, o seriado The Gifted se mostrou uma grata surpresa. E com isso os fãs ganharam na TV uma abordagem sobre os Mutantes como nunca se viu nos cinemas.

Depois do evento catastrófico em Dallas, a vida para os Mutantes nunca mais foi a mesma. Nessa realidade em que tanto X-Men quanto Irmandade sumiram, é a Resistência quem tenta preservar a Mutanidade. Enquanto de um lado os Serviços Sentinelas tentam localizar as últimas células desses 'terroristas', o pessoal do 616 juntou um time formado pelo Coveiro, Wellington McGaren do Aracnofã e Novo Clarim, Athur Maia e Matheus Steffens buscando entender melhor a questão mutante nesse mundo.

Seria The Gifted uma extensão para os atores aposentados de Gotham? John Proudstar é um mutante indígena ou cigano? É pra se ter medo de gêmeos e trigêmeas depois dessa série? E será que pra ter um bom seriado dos X-Men era preciso... não ter os X-Men? Essas e outras questões são respondidas aqui, no Inominata 616!


Duração: 82 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
The Gifted: Segunda Temporada confirmada e fotos do episódio final
Confira o resumo e fotos do último e penúltimo episódio
Emma Dummont fala sobre uma maior ligação da série com os X-Men e Magneto
Quais ligações da Polaris dos quadrinhos que veremos na série The Gifted?
A ligação do passado com a família Strucker
Atriz fala sobre a Blink
Saiba sobre os Serviços Sentinelas

Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #12 - Os Verdadeiros Surpreendentes X-Men
Inominata 616 #61 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Inominata 616 #109 - X-Men: Apocalipse
Inominata 616 #132 - Legião: Dos quadrinhos pra TV
Inominata 616 #140 - Os Inumanos nos Cinemas e na TV
Inominata 616 #143 - Fugitivos da Hulu

---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons - Cinematic Collection Choir Medley (Feat. Nora Fodil), Joachim Heinrich - Revelation, Peter Mor - Pegasus, Mark Petrie - Puma Punku, Vlado Hudec- One Step From Hell e Daniel Schmid - Rise and Fall, I've Seen it All.

Também foi usada trecho da trilha sonora da abertura e pedaços de trailers da série The Gifted, tema deste podcast.
---------------------------------------


Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus