quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Teria a Audi entregado spoilers de Vingadores: Ultimato?


Num ato promocional em conjunto com a Marvel para promover o seu novo carro que estará intimamente envolvido no merchandising de Vingadores: Ultimato, a fabricante de carros Audi anunciou um tipo de jogo/experiência em realidade virtual que pode ter entregado um potencial spoiler do filme. Quer mesmo saber? Então, segue aí por sua conta e risco...

Bom, ideia da empresa é criar para a parte interna do seu anunciado "e-tron GT" uma experiência em realidade virtual na forma de um game chamado "Marvel's Avengers: Rocket's Rescue Run". No resumo do que seria o jogo, é dito que os usuários terão que se desviar num campo de asteróides com o objetivo final de resgatar alguém. Bom, não precisa ir muito além para juntar dois mais dois e saber quem pelo trailer do filme precisa ser resgatado, né? Será que é de fato uma dica do que veremos no filme?



Sobre o jogo interativo que vem com o Audi novo, parece ser algo de fato extraordinário e interativo. Ele só funciona no banco de traz do carro, e enquanto o motorista faz manobras para direita ou esquerda ou mesmo acelera e diminui a velocidade do carro, o jogo que emula a sensação de você estar numa espaçonave tende a responder do mesmo jeito. É um outro nível de RV!

Curiosamente, ano passado ao anunciar o novo e-tron GT, o representante da Audio deixou escapar numa conversa com Robert Downey Jr que ele dirigiu um modelo do carro no filme. Parece ser um spoiler mínimo isso, mas ao mesmo tempo fãs mais hardcore achavam que isso pode ser um indício de que Tony Stark pode sobreviver já que em todos os filmes dos Vingadores em que temos um Audi, ele aparece no final com Tony Stark dirigindo antes dos créditos subirem. Será que isso se repetirá em Vingadores: Ultimato e é um indício de que no fim Tony Stark perdurará?


Além de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), teremos Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Coveiro

comments powered by Disqus