terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais minisséries vindas de Asgard

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Artigo escrito por nosso colaborador, Kinhu Heck

MARVEL

Aproveitando a carona do filme do Thor, que atualmente encontra-se com as gravações encerradas e está em fase de pós-produção, uma enxurradas de títulos ligados ao Deus do Trovão estão sendo anunciados.

Já foram divulgadas diversas minis e one-shots ligadas ao Thor, e as coisas não pararam por ai, a Marvel recentemente confirmou outras duas minis ligadas a Thor.

A primeira é Astonishing Thor, que aproveita a carona não só do filme do poderoso deus nórdicos, como também pega carona com o selo Astonishing, que a algum tempo fez um tremendo sucesso na linha X-Men sob a batuta de Joss Whedon e John Cassady. O roterista da revista será Robert Rodi (que recentemente escreveu a mini ligada a Loki), já a arte fica por conta de Mike Choi (que por algum tempo dividiu com Clayton Crain a arte da revista mutante X-Force) e a capa fica para Esad Ribic (que também cuidou das capas da mini do Loki). Ao contrário do que normalmente se espera de uma revista com o selo Astonishing, a mini do Thor terá bastante relação com a cronologia atual, mostrando consequências da mini Siege, que acabou recentemente e teve o envolvimento do panteão de deuses nórdicos da Marvel.

MARVEL

A outra minisérie relacionada ao Thor se auto intitula "Os Três Guerreiros", precisa dizer mais? A mini mostrará os três leais guerreiros e amigos de Thor tendo de enfrentar um grande mal de Hell, uma coisa diferente de tudo que humanos e deuses já viram, e a única esperança reside nos três poderosos guerreiros Hogun, Fandral e Volstagg. A mini não teve um número de edições anunciadas e terá no roteiro Bill Willingham, e na arte Neil Edwards.

MARVEL

Ambas miniséries estarão nas bancas americanas em Novembro, junto com tantas outras séries envolvendo o Thor, todas juntas dão o ponta-pé inicial para a dominação nórdica nas telas de cinema e nas páginas dos quadrinhos.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus