quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Confira Evans com o uniforme completo do Capitão América

Novidades no Capitão América


Cada vez mais perto de vermos o Sentinela da Liberdade nos cinemas, díficil não ter quase todos os dias novidades sobre o filme do Capitão América. A Entertainment Weekly disponibilizou mais uma imagem do filme, que você confere logo a seguir:

EW

StanFora isso, a MTV desta vez concendeu uma entrevista a Sebastian Stan e ele detalhou algumas curiosidades sobre sua participaçao no filme. Contou para a MTV como foi seu processo de seleção, que acabou dividindo tudo com as gravações de um filme na Alemanha enquanto mandava fitas com suas audições para a produção até finalmente ser convidado para os testes de tela.

Na mesma entrevista, Stan falou da relação entre seu personagem e o do Chris Evans, contando as similaridades de ambos, orfãos e se protegendo como irmãos. A relação de ambos muda quando Steve assume como Capitão. Também existe um pouco de competitividade entre ambos. Brincou que assistir Band of Brothers ajudou muito.

Stan também disse que as cenas de ação eram bastante puxadas e que havia ainda muito CGI. Tudo isso e mais detalhes vocês podem conferir na entrevista neste link.

E como todos sabem, Capitão América esta previsto para sair dia 22 de Julho deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus