domingo, 30 de janeiro de 2011

Ronin 5: Novas (e belas) imagens

*atenção! Este artigo contém informações inéditas no Brasil e nos EUA
(mas é fora de cronologia)



Photobucket


Uma série do tipo "O que aconteceria se..." (What if) será lançada em março nos EUA envolvendo 5 personagens conhecidos Marvel e o que aconteceria se eles nascessem no Japão Feudal. A série será chamada "Ronin 5" e envolve grandes nomes: no roteiro, como o idealizador e escritor das 5 edições, Peter Milligan e desenhos de Tomm Coker, Dalibor Talajic, Laurence Campbell, Goran Parlov e Leandro Fernandez (um para cada edição). Além disso, terá capas de John Cassaday, Mark Brooks, Giuseppe Camuncoli, David Mack, Ed McGuiness e David Aja. Veja aqui mais imagens (e quem são os 5 personagens, pra quem não sabe).


Os personagens são: Wolverine (alguma dúvida aqui)?), Hulk, Deadpool, Psylocke e o Justiceiro serão quatro samurais sem mestres e uma gueixa assassina. No mínimo teremos leituras dos personagens bem interessantes. Eles serão tratados como anti-heróis movidos por desejo de vingança depois de traídos para reaverem suas honras. A descrição da saga pela editora foi: “Unidos pelo mesmo destino, embora de existência solitária, eles são forçados a trilhar o caminho de samurais sem mestre no violento e tumultuado mundo do Japão feudal”

Fique aqui com algumas imagens lindíssimas e clique aqui, aqui, aqui e aqui se quiser ver alguns previews (mas cuidado se não quiser spoilers). Tambéms já tínhamos postado no site aqui e aqui sobre outras imagens.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


fonte: Omelete

Cammy

comments powered by Disqus