quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A volta do Leão do Olimpo em Abril

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!




Após assumir a revista do Hulk e acabar sendo descontinuado, Hércules ressurge como peça chave do evento CHAOS WAR. E como o fim do evento acontece na quinta edição neste mês, a Marvel já anuncia uma nova mensal - HERC.

Greg Pak e Fred Van Lente roteirizam a história a ser desenhada por Neil Edwards, numa nova aventura do Leão do Olimpo, que agora abandonou de vez o título de Príncipe do Poder e estará enfrentando revezes no Brooklyn, Nova York.



Sketch por Edwards

Para quem não acompanhou as consequências de CHAOS WAR, vale ressaltar que Hércules recomeça como algo novo, um herói sem poderes, mas portador de uma poderossíssima arma. Ele aparecerá inicialmente nas edições 621 e 622 de Incríveis Hulks e depois estreará em Abril em título próprio. Lá, enfrentará uma espécie de seguidores de Ares, chamados Gaviões da Guerra. Na verdade, até o próprio Ares, recém-ressuscitado, pode vir a dar as caras nas edições.



Mas uma vez estando no Brooklin, Hércules - agora mortal - também deve encarar uma ameaças bem urbanas como o novo Duende Macabro (que surgiu nas páginas do Homem-Aranha) e quem sabe até o Rei do Crime. Confira por sinal a capa da edição 2 que já mostra Herc com novo uniforme confrontando o mistérioso Duende.


E se você é fã de Amadeus Cho e quer saber onde encontrá-lo já que a parceria dos dois se desfez (ao menos, por agora), Pak sugere que você leia Incredibles Hulks.

Coveiro

comments powered by Disqus