quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

January Jones fala sobre sua Emma Frost

Jones

Uma das beldades do novo filme dos mutantes produzidos pela Fox, a estrela January Jones conversou com o site Hero Complex e falou além de seu trabalho em Mad Men, um pouco sobre o que achou de participar de X-Men First Class. Confira:

Sobre suas impressões iniciais sobre o filme, Jones comentou que "quando eu ouvi que a ambientação de X-Men seria por volta dos anos 60, eu fiquei pensando 'Oh, Deus, deve ser brincadeira!'. Só que quando eu li o script e me familiarizei mais com a personagem de Emma Frost, entendi tudo. Ela é de longe, bem diferente da Betty e de tudo em 'Mad Men'. Além disso, apesar de ser algo de época, não parece ser um filme antigo".

O site perguntou o que ela achou das vestimentas da personagem, já que nos quadrinhos Emma é conhecida por usar pouca roupa. Ela se divertiu com a pergunta e respondeu dizendo que "as roupas são bem loucas. É tudo feito para valorizar muito o corpo. Se olhar pra o gibi, ela parcamente usa roupas, tudo bem intimidador". January também disse que trabalhou um pouco para se manter em forma, mas sem tirar nada das curvas generosas da Mutante.

Jones

Sobre os poderes, ela garantiu que Emma será retratada fielmente como nos quadrinhos, com Telepatia e a forma de diamante. " Eu não precisei fazer todas aquelas próteses que os demais usaram. Quando eu mudo pra forma de diamante, tudo será gerado em computador" confessou ela. Ela também comentou que aprendeu bastante sobre as motivações e fúria de Emma Frost ao ler as histórias em quadrinhos.

Ciente do poder dos fãs, ela completou a entrevista dizendo que "os fãs das histórias dos X-Men tem uma idéia bem definida desses personagens em suas cabeças. Queria saber tanto quanto eles sobre ela para não desapontar ninguém. Todavia, é certo que ainda vou desapontar alguns por aí".

January Jones se junta a um verdadeiro exército escalado de atores no filme que estréia em 2011. Mais sobre a entrevista concedida ao Hero Complex, você encontra aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus