segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais uma perda para a Marvel!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!
Na mesma semana que foi notícia mundial a perda de um integrante no Quarteto Fantástico, outro ícone da Marvel dá o seu "adeus", ou seria um "até breve"?


A morte do Homem-
Aranha Ultimate
Não, não, não entrem em pânico. Não haverá mais uma morte na Marvel (ou melhor, haverá sim, a do Homem-Aranha Ultimate). A morte da versão Ultimate de Peter Parker será o útimo trabalho de Mark Millar, junto com Brian Michael Bendis, para a Marvel.

Millar não está propriamente dito saindo da Marvel, ele se focará inteiramente ao seus projetos autorais, como Kick-Ass, Nêmesis (ainda inédito no Brasil), dentre outros trabalhos que Millar batizou como o MillarWorld, um universo a parte para englobar todos os seus personagens. Todas essas histórias pertencem ao selo "Icon" da Marvel.

Millar não revelou muito sobre o que fará no futuro, mas prometeu diversos anúncios na Kapow Comic Con, organizada por ele mesmo. O roteirista deixou claro que está saindo da Marvel na mais agradável das circunstâncias, deixando de lado qualquer boato que fosse surgir sobre um rompimento com a editora. Ainda disse que ama os personagens da Marvel e não descarta a possibilidade de retornar no futuro.
Guerra Civil
Mark Millar começou na Marvel no ano de 2000 escrevendo Ultimate X-Men. Alcançou o sucesso escrevendo os Supremos volume 1 e 2, sucessos absolutos. Millar escreveu também a polêmica e bem elogiada saga Guerra Civil (imagem acima) para o universo regular da Marvel, teve passagens pelo Quarteto Fantástico ultimate e regular, dentre tantos outros trabalhos de destaque, já atualmente ele vinha escrevendo histórias na linha Ultimate.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus