quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homem Aranha: Mais fotos do polêmico uniforme

Muita gente anda reclamando do novo uniforme de Homem-Aranha dos cinemas, mas uma pessoa com algum cacife deu seu aval: o antigo Peter Parker, Tobey Maguire. Além disso, mais algumas fotos de gravações de externas foram liberadas na internet dando mais ângulos do novo uniforme.

Photobucket


Claro que Tobey não ia falar mal, até por uma questão de educação midiática, porém em uma entrevista quando perguntado sobre o novo uniforme ele diz: "The suit? I thought it looked cool. I think they did a great job with the design of it and I’m excited to see it in action". Traduzindo: "O uniforme? Eu acho que ficou com uma aparência legal. Acho que fizeram um ótimo trabalho com o desing dele e estou ansioso para ver em ação".

Quanto às novas fotos publicadas, podemos ver melhor o símbolo aracnídeo nas costas (bom, tem que forçar um pouco) e vemos também a abertura dos olhos na máscara vazados... seriam os efeitos ainda por vir?? Seria apenas uma cena de ação e ele tem que enxergar pra pular na caminhonete?? Bom, fãs não deixam de especular por aí, eu voto na segunda opção. Fiquem com as imagens e julguem:

PhotobucketPhotobucket



Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Photobucket

fonte: comicbookmovie

Cammy

comments powered by Disqus