segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Steve Rogers retorna em destaque na Empire

Caps Pics

Capa pela segunda vez da revista Empire, confira aqui parte da matéria do filme do Capitão América que saiu esse mês, com novas imagens e alguns depoimentos. Confira:

Caps Pics

Caps Pics

Por enquanto, só foram liberadas essas imagens, mas a revista é recheadas com mais pronunciamentos do elenco como do produtor Kevin Feige, do diretor Joe Johnston e do ator Cris Evans.

Os scripts estavam sendo desenvolvidos para se passar parte da Segunda Guerra Mundial e parte nos tempos modernos, mas nenhum para mim estava completamente bom, porque no final estariam enclipsando o nosso herói" falou Feige sobre a idéia original e completou "Então, decidimos pensar que se pudessemos fazer um filme do Capitão América que gostariamos de ver, como ele iria ser? Foi então que decidimos colocá-lo no passado, naquele periodo, com todos os detalhes Marvel. Então, foi bem divertido, aprontamos o filme do Capitão América que queríamos".

"Sempre amei os Caçadores da Arca Perdida e seu tom" falou o diretor Joe Johnston. "É um filme de época, mas não parece que foi feito nesse periodo. Parece um filme moderno sobre um filme de época, e é exatamente o que estamos querendo com o Capitão América. Não sinto que seja um filme de Guerra. É bem divertido onde precisa ser e emocional onde necessita ser, ao mesmo tempo que é sério e cheio de ação".

"Ele não é apenas um herói americano" argumenta Chris Evans "Penso que ele é o ser humano ideal, não apenas americano. Ele é o que representa uma boa pessoa. Ele superou todos os seus perquenos contratempos que teve na vida e ele faz o que é bom e o que acredita ser certo".

Mais detalhes da matéria e imagens que saíram na revista, estaremos postando aqui a medida que forem sendo divulgadas na Internet.

Coveiro

comments powered by Disqus