quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais pistas sobre X-Men Destiny

Destiny

Graças ao site Stickskills, informações ainda inéditas da edição de Fevereiro da revista Official Xbox Magazine sobre o jogo X-Men Destiny caíram na rede. E finalmente a coisa fica um pouco mais clara onde antes só havia escuridão. Confira:

Segundo o site, o tom do jogo será obscuro, maduro e intenso, com um ar mais adulto, mas não precisamos nos preocupar com alguma censura pro jogo. o ambiente é São Francisco, que será dividido em setores humanos e não-humanos com a morte do Professor Xavier, sim, a morte de Xavier.

O jogo começa e você terá que escolher entre três personagens na multidão no dia onde todos estão pagando um tributo ao Professor X. Tudo se inicia com um momento de pausa no jogo, um momento de reflexão, onde eles terão que fazer sua grande escolha. A primeira delas é sobre o arquetipo de poder. Dentre os três tipos temos: manipulação de matéria e massa corporal, projeção de energia e um terceiro tipo não informado ainda. Também devemos decidir se somos 'mocinhos' ou 'bandidos' no universo mutante.

Destiny

Dentre os personagens de muitos que já estão garantidos no jogo, temos Ciclope, Mércurio, Magneto, Noturno, Wolverine, Gambit e Faísca.

Há uma combinação de inúmeros ataques e isso complementa uma barra de medição chamada "Poder Mutante", permitindo que quando carregadas seu personagem possa desferir ataques especiais. Um desses ataques é chamado de "Pilares de Força", que consiste de um montante de energia branca que simplesmente ascende do chão.

E com isso, temos agora finalmente uma idéia da dinâmica do jogo. Agora, temos que esperar a revista sair por aí e ver se já teremos alguma imagem mais significativa do jogo.

Coveiro

comments powered by Disqus