quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma parceria deveras interessante!


"O Invencível Homem de Ferro". Muitos acreditaram que essa revista não teria vida longa. Pois então a Panini resolveu se coçar e em uma manobra no mínimo curiosa tomou uma atitude que pode salvar a revista definitivamente.

É com tremenda satisfação que informo a todos, que a Panini não possui mais uma revista chamada "O Invencível Homem de Ferro", a revista acaba de mudar de nome. Agora ela se auto-intitula "Homem de Ferro e Thor".

Isso mesmo caros leitores, o filho de Odin está mudando de casa. Não mais pertence a revista Novos Vingadores. A revista continuará na sua numeração normal, e a edição de Janeiro será a de número 9, já com o novo nome.

Outra novidade para essa edição de número 9 é a capa alternativa. Da mesma forma que a Panini fez com Novos Vingadores 83, Homem de Ferro e Thor 9 também terão uma capa alternativa com o visual de "Tron: o Legado", o mais recente sucesso cinematrográfico dos estúdios Disney.

Veja abaixo a capa normal da revista e a capa alternativa de "Tron".


Algumas dúvidas ainda persistem, como: qual será o mix de Novos Vingadores agora que o Deus do Trovão está de partida? Muitos acreditam que quem ocupará seu lugar na revista será uma nova série mensal de grande importância para o universo Marvel, escrita por Brian Michael Bendis, porém nada foi confirmado até o momento. Momentaneamente ficamos no aguardo da Panini, para sabermos como ficarão os mixes de nossas revistas.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus