sábado, 29 de janeiro de 2011

Rumores sobre novidades no elenco de Thor e Vingadores

Photobucket

Durante a Comic Con de Maio do ano passado, foi anunciado aqueles que seriam o time oficial de Vingadores no filme de 2012. Contudo, não ficou bastante claro se eles seriam os únicos. De fato, declarações de Whedon tempos atrás deixaram em aberto a possibilidade de mais nomes rechearem o elenco e rumores dessa semana fortaleceram essa possibilidade.

Já no começo dessa semana, um suposto roteiro vazado do Thor circulou pela internet e foi rapidamente proibido de ser divulgado pela Paramount. Isso, no entanto, não impediu que as informações mais curiosas fossem captadas pelos fãs e se espalhassem pelos forum do mundo todo.

Pelo que dizem por aí, o roteiro não só confirma a participação especial de Jeremy Renner numa cena do filme do Deus do Trovão, como também faz citações a outros dois vingadores - Doutor Bruce Banner e o Doutor Hank Pym. Isso mesmo, vocês leram Hank Pym, o Homem-Formiga.

O fato de Pym ser tão prematuramente citado logo levantou hipóteses que reforçariam sua participação nos Vingadores. Lembram que até mesmo sugeriam que o ator de firefly Alan Tudy ou mesmo Adrien Brody, que já se interessou pelo papel? Pois bem, talvez os boatos não fosse tão absurdos, já que Kevin Feige fez questão de conversar com o atual diretor Edgar Wright este começo de ano.

AntMan


Mas não para por aí! Recentemente, o ator Clark Gregg, que faz o agente da SHIELD mais famoso dos cinemas, Coulson, resolveu postar uma pequena bomba no seu Twitter. Confiram:

BritMarling

Bom, resumidamente, Clark retwittou uma bomba que supostamente ele mesmo deixou escapar. Traduzindo, temos "Estariam recrutando a atriz Brit Marling para os Vingadores? Não posso dizer (Sim)". Contudo, logo depois, o ator resolveu se corrigir, repostando uma adendo "Estava brincando, pessoal (mas ela seria ótima)". E assim, ele deixa uma confusão na cabeça dos fãs. Seria mesmo um equívoco, ou estaria alguma personagem mesmo por vir?

BritMarling

Marling ainda é bastante desconhecida, mas esta participando já de dois filmes a estrear em 2011 chamados "Sound of my Voice" e "Another Earth". Por enquanto, mesmo com o mal entendido, que é fato que o diretor Joss Whedon irá encorpar mais o corpo feminino, como de praxe, isso é certo.

Coveiro

comments powered by Disqus