sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Action & Figures: Armadura Mark 5 do filme Homem de Ferro 2

*Artigo produzido por nosso colaborador, Januncio Neto.

Mark 5

Após abalar o coração de alguns fãs durante a Hot Toys EXPO Tokyo 2010, com a exposição de vários lançamentos para o ano de 2011, a Hot Toys mais uma vez vem atiçar (e por que não dizer “judiar”) do sonho de consumo dos fãs. Foram liberadas as fotos oficiais do Iron Man 2: MARK 5 Movie Masterpiece. Então, vamos conferir até que ponto a Hot Toys pode ir, para levar os fãs ao delírio.

Mark 5

O Iron Man 2: MARK 5 Movie Masterpiece, é sem dúvida de umas das mais bem produzidas figuras licenciadas da Marvel produzidas pela Hot Toys, inclusive a coleção de figuras da Marvel produzidas pela empresa sediada em Hong Kong, começou com as figuras do filme do Vingador Dourado.

A figura é ricamente detalhada e traz inúmeros acessórios, incluindo set de mãos extras, braços e placas peitorais e mão menos importante a famosa “maleta cybertroniana”, (opa desculpem filme errado) “maleta transformável”.

Mark 5

Os acessórios como mãos, placa peitoral e braços extras, servirão para que você possa deixar seu Mark V com os danos da batalha conta o Chicote Negro (Whiplash) interpretado pelo Mickey Rourk.

Inclusive para os bem afortunados que tenham a sorte de possuir a figura do Chicote Negro é possível realizar um diorama reproduzindo o combate dos personagens nas ruas do Principado de Mônaco.

Mark 5

Espero que gostem das fotos da figura e sua riqueza de detalhes, em breve será produzida uma matéria especial sobre a Hot Toys e todas as coleções baseadas nos personagens da Casa das Idéias.

Mark 5Mark 5

Conceito artístico da peça

Até breve meus amigos e um Feliz 2011 para todos, cheio de oportunidades e realizações.

Januncio Neto

comments powered by Disqus