domingo, 23 de janeiro de 2011

Gavião Arqueiro pode já estar no filme de Thor

Jeremy Renner

A primeira vez que se falou no nome de Jeremy Renner para o papel de Clint Barton já se comentava sobre uma pequena participação sua no filme de Thor. Essa informação acabou esfriando no meio de tantas novidades dos filmes do Capitão América e do Deus do Trovão. Agora, uma rápida entrevista da MTV com o ator Chris Hemsworth parece confirmar a forte possibilidade desta aparição. Confira o video:

.

.

Na entrevista, Chris revela que viu Jeremy Renner nos sets da gravação de Thor em um dia e isso deixou meio que subtendido que ele teria uma participação. "Ele pode estar no final" soltou o ator e depois adiantou que não viu nenhum uniforme do personagem. Contudo, vale adicionar que o próprio Jeremy Renner já soltou em tom risonho o fato de estar sim para aparecer antes do filme dos Vingadores.

Chris também comentou que já leu o script e é incrível. Comentou que encontrou todo elenco junto pela primeira vez naquele dia na Comic Con, mas não deu para se falar muito naquela loucura. Depois, ele disse topou com Chris Evans e Robert Downey Jr no Globo de Ouro e que conversaram ali um pouco mais. Haverá um dia ainda onde todos se reunirão para falar do assunto.

Em outra entrevista, Chris comentou que os Vingadores basicamente se estapearam num primeiro encontro, para depois se reunir formando um time de verdade. Isso, basicamente, segundo ele. E nesta entrevista do video acima ele confirma mais ou menos isso, adicionando o fato que espera ter um mano a mano com o Hulk como costumeiramente há nos quadrinhos.

Coveiro

comments powered by Disqus