quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ed McGuiness voltando ao Hulk

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA

Hulk

Foi anunciado pelo editor Mark Paniccia essa semana que o ator definitivo e co-criador do Hulk Vermelho, Ed McGuiness, estará de volta ao título a partir do número 30, um especial cheio de participações especial. E além disso, aguardem o crossover do Vermelhão com um certo grupo conhecido da Marvel.

Hulk

A edição 30, que contará com a capa acima (uma homenagem a capa original do novo "Hulk"), terá participação dos dois Hulks, Xemnu (você o viu em Aniquilação 2), um personagem que mais parece um sátiro chamado Woodgod e o insano Homem-Impossível. Além deles, um clássico vilão do HUlk ainda não revelado será o antagonista da história.

Hulk

Hulk

Preview de Hulk 30

E aproveitando que estamos falando de Hulks, nada mais justo já adiantar o que o atual escritor do Vermelhão pretende fazer neste próximo semestre. Todos devem lembrar que Jeff Parker também roteiriza atualmente os Thunderbolts. Daí, nada mais justo que ele programe um crossover de seus títulos como de praxe. A imagem a seguir já mostra até o esperado - um confronto titânico entre Rulk e o Fanático.

Hulk


Bom, fora esse encontro, vale a pena soltar uma dica do que vocês já podem encontrar na edição 153 dos Thunderbolts - a inclusão de Hipérion (sim, o próprio) nas fileiras da equipe mais barra-pesada da Casa das Idéias. Tremam!

Coveiro

comments powered by Disqus