quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Capitão América contra o Suicídio

*Atenção! Informação inédita nos EUA e no Brasil!

avenger

A edição 5 de "I am an avenger" nos EUA vai trazer um material extra bastante importante - uma história curta do Capitão América sobre as altas taxas de suicídio existentes nos EUA. Chama-se Captain America: A litte help e trata-se de mais uma iniciativa da Marvel dando suporte a problemas rotineiros dos americanos.

A história vai ser escrita pelo Doutor Tim Ursiny e ilustrada por Nick Dragotta, tendo total apoio do National Suicide Prevention Lifeline. Ela contará uma aventura do Capitão América em que topará com um homem que estava prestes a cometer suicídio e que acaba sendo crucial para ajudar o herói.

O ex-editor e atual Vice-Presidente de Publicações da Marvel Tom Brevoort comentou que "Superheróis lutam muitas batalhas, mas poucas são tão importantes quanto esta contra o suícidio. E é por isso que Captain America: A Little Help está sendo disponibilizada gratuitamente também na internet. Se pelo menos uma pessoa ligar para esse número que vai estar nas revistas ao invés de realizar algo trágico, vamos saber que fomos bem sucedidos".

AVGAVG



A Marvel já tem um baita histórico nesse tipo de quadrinhos paralelos de apoio. Recentemente, alguns devem ter ouvido falar sobre um manual com o Homem-Aranha ajudando jovens a como procurar por empregos em Nova York.

Coveiro

comments powered by Disqus