terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Homem-Aranha: Stan Lee, C. Thomas Howell e algo mais

Spiderman

Voltamos mais uma vez para trazer até os aracnofãs as últimas do novo filme do Homem-Aranha, a ser lançado em 2012. Desta vez, temos o depoimento de Stan Lee sobre sua participação, um novo contratado e depoimentos do protagonista sobre a produção.

Comecemos pelo bom velhinho, que mais uma vez parece estar bem animado para fazer sua ponta. Em entrevista, Stan Lee contou "Avi Arad, produtor do novo Homem-Aranha, me ligou e falou o quão animado estava com esse filme. Então, para minha surpresa, Avi me falou de minha aparição em Spiderman 4 e, quando a descreveu, vi que era a melhor, mais incomum de todas até hoje".

Lee

Lee continuou dizendo "Gostaria de poder falar mais de minha ponta, mas vai acabar com toda surpresa. Mas posso te dizer que finalmente estou numa cena de ação. E como já é de conhecimento público que as pessoas vão a esses filmes só para ver minhas participações, ainda me pergunto porque todos os filmes não fazem uma ponta pra mim. E acho que depois de salvar o mundo, minha missão será convencer Hollywood a fazer um Oscar para melhor ponta. Até lá, Excelsior".

E se a ponta de Stan Lee não tem cara de novidade nenhuma pra você, que tal uma nova contratação? O ator C. Thomas Howell, que fez o filme E.T. e foi astro de uma série de filmes adolescentes dos anos 80, é o novo nome anunciado, escalado para o papel de um personagem desconhecido - Ray.

Photobucket

Por fim, o ator Andrew Garfield deu uma série de declarações nos mas diversos lugares essa semana. O ator falou de como tem trabalhado bastante, mas ao mesmo tempo se divertido de montão durante as gravações. Segundo ele, é como ter um grande quarto disponível só para brincar. E ao falar da companheira, Emma Stone, Andrew não economizou elogios:

"Eu realmente gosto da Emma, ela é uma atriz muito especial, além de uma pessoa bastante especial. É uma das pessoas mais divertidas e mais amáveis que já conheci. Fico realmente grato de tê-la nos sets. É muito engraçado"


O filme que estréia em 3 de Julho de 2012 e conta também com Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Emma Stone (Gwen Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (Richard Parker), Julianne Nicholson (Mary Parker), Miles Elliot (Billy Connors), Irfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

Coveiro

comments powered by Disqus