sábado, 29 de janeiro de 2011

Minissérie de Venom vira mensal nos EUA

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Em dezembro anunciamos que o inimigo mais famoso do Homem-Aranha voltaria com um novo hospedeiro em uma minissérie escrita por Rick Remender e desenhada por Tony Moore, mas em uma conferência de imprensa que contou com a presença do autor e do editor aracnídeo Stephen Wacker, os dois revelaram que se trata de uma série mensal e revelaram mais detalhes da revista, inclusive a identidade do homem por trás do simbionte. Confira!


Flash Thompson é o mais novo hospedeiro do alienígena que por muito tempo atormentou a vida de Peter Parker. A revelação escapou da boca de Remender, que foi devidamente xingado por Wacker, tirando gargalhadas de todos os presentes. Perguntado sobre o motivo da escolha, o escritor disse que pensou em Flash por ele ser um verdadeiro patriota, mas também por seu temperamento explosivo. "Ele não pode deixar seu temperamento sair do controle ou o simbionte assumirá o comando", explicou Remender.

Como o Kinhu já explicou, o novo Venom trabalhará para o exército dos EUA em missões de alto risco em qualquer lugar do globo, geralmente envolvendo outros superhumanos. O motivo de Flash aceitar essas missões é simples, afinal, recentemente ele perdeu as duas pernas servindo no Iraque, e o simbionte lhe dá a chance de fazer coisas que ele normalmente não poderia. A única condição é que depois de vinte missões o simbionte será passado a outra pessoa devido à doentia natureza do mesmo.



Remender falou a respeito do primeiro arco de histórias, que envolve um criminoso internacional que pretende traficar o poderoso Vibranium da Terra Selvagem, onde Venom acaba topando com ninguém menos que Kraven. "Uma vez distruíbo [o Vibranium], não tem como voltar atrás. Ele está se preparando para negociar com o Doutor Destino e todos os ditadores e canalhas do planeta, assim todo terrorista terá acesso a essas armas que atiram balas indestrutíveis. Depois disso não adianta se você tem os Vingadores do seu lado".

Por fim, Remender disse que não podia perder a chance de fazer o maior fã do Homem-Aranha ganhar poderes, podendo se tornar seu maior inimigo. Bem irônica a figura...

Veja um preview da primeira edição:


Venom estréia em março nos EUA.

Fonte: Comic Book Resources

Brizola

comments powered by Disqus