terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mercenários e demônios em Marvel vs Capcom 3

Como prometido no último artigo sobre Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, previsto para fevereiro, traríamos mais novidades sobre o elenco de personagens em breve. Bem, aqui está o anúncio: consegue adivinhar pela figura abaixo de quem estamos falando?



Sim, o mercenário Treinador (Taskmaster nos EUA) é a revelação da vez do lado da Casa das Ideias!



O vilão da máscara de caveira parece ter inspirações em outros personagens já presentes no game, com um especial em que ele se balança numa corda e desfere uma voadora potente (semelhante ao Spider Swing, golpe do Homem-Aranha), golpes envolvendo seu escudo no melhor estilo do Capitão América, além de muitos projéteis com seu arco e flecha e golpes de espada. Mas isso não significa que ele seja uma colagem dos especiais de outros personagens, pelo contrário: vejam o vídeo do Treinador em ação para conferir que ele parece ter um estilo bem individual, e que promete atrair vários jogadores.

..

Do lado da Capcom, temos o retorno de Akuma (Gouki no Japão), o misterioso lutador de alma demoníaca da franquia Street Fighter.



Akuma não é nenhum estranho para quem já jogou o crossover anterior entre as duas empresas, Marvel vs Capcom 2: New Age of Super Heroes. Seu estilo de luta lembra o de Ryu (também presente no game), mas com efeitos diferentes e mais brutais. O "Shun Goku Satsu", Hyper Combo em que ele desliza em direção ao adversário e a tela escurece, está de volta, e com uma aparência ainda mais devastadora. Confira abaixo.

..

Segundo o site Eurogamer.net, Treinador e Akuma não estarão disponíveis logo de cara no game. O street fighter maligno será habilitado após o jogador acumular 2000 PP (player points?), enquanto o vilão da Marvel estará disponível após 8000 PP acumulados. Mas a Capcom estima que em cerca de duas horas a grande maioria dos jogadores que adquirirem Marvel vs Capcom 3 já terão habilitado os dois personagens, independente de suas habilidades no jogo.

Ainda este mês, devemos ter o anúncio dos últimos personagens presentes em Marvel vs Capcom 3 (quer dizer, tirando os eventuais personagens extras vendidos posteriormente via download). Até lá, fique com os vídeos de partidas envolvendo Akuma, Treinador e os anteriormente anunciados Fênix (Phoenix nos EUA) e Haggar, além dos artworks da ruiva e do fortão!



..

..

..

..

Fernando Saker

comments powered by Disqus