quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Matt Fraction fala sobre o "Medo"

*Atenção!Informações inéditas no Brasil e EUA!

Certamente o nome mais forte para esse novo mega-evento na Marvel, o escritor Matt Fraction deu uma entrevista juntamente com o editor Tom Breevoort para o site Newsarama. Dentre as muitas informações deixadas, destaca-se a bomba de que o evento foi sim estimulado pelo fato de que no próximo ano teremos os filmes do Capitão América e do Thor. Quer saber mais? Clique e continue conosco!



Bom, pegando alguns enxertos da entrevista, vamos dar a palavra ao próprio Fraction para nos explicar tudo:

"O que aconteceu de fato foi que Tom me contactou juntamente com o Ed Brubaker e disse que com o lance dos filmes do Capitão América e do Thor acontecendo no verão, seria legal uma série entre os dois para aumentar ainda mais a enfase entre eles. Então, eu e o Ed começamos a conversar, eu comecei a me envolver mais na idéia e foi quando a história veio a tona, mas tínhamos muitos problemas em como dar vida a ela. Como trabalhar isso para ser acessível a uma aundiência oriunda de filmes? Como ter a parte 1 em Maio, parte 3 em Julho e ainda fazer sentido, sem necessidade de que alguém precise voltar atrás e comprar as duas partes restantes?" disse o autor ao contar a origem do evento e completou dizendo que "Joe Quesada falou para eu não me preocupar com o marketing e o cronograma, apenas em contar minha história".

"Tudo começa com uma aliança entre Pecado, a filha do Caveira Vermelha, e o Serpente, um tipo de Deus do Medo que Odin baniu milênios atrás. Isso será um pesadelo para Thor, um problema herdado do seu pai e um grande problema para o Capitão, que encontrará na mimada filha do seu inimigo, um advesário tão letal quanto o próprio. E esse pesadelo na vida dos dois heróis irá repercutir em todos a sua volta. Contudo, o evento ainda é focado no Capitão e no Thor" definiu Mat no meio da entrevista.


Sobre a presença dos demais, Homem de Ferro e X-Men, na trama, Fraction disse que "não terão a participação que a maioria das pessoas esperam. Homem de Ferro é parte da história, mas falaremos mais da relação entre os três Vingadores e sobre ele com os demais. Homem de Ferro tomará um caminho surpreendente no evento". Sobre os mutantes, Matt disse que "eles tendem a tomar uma posição mais marginal durante o desenrolar do evento, mas uma oportunidade poderá de repente colocá-los na parte principal da trama".

Bom, após essa declaração de Fracttion, parece que temos um desenho mais definido do que será esse evento. Mas será que será realmente tão restrito como originalmente estávamos pensando? Ou será que assim como a Invasão Secreta, a coisa crescerá e fugirá de controle?

Coveiro

comments powered by Disqus