terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que esperar do primeiro trailer de X-Men First Class?

First Class

Cinco meses antes da estréia nos cinemas, o filme X-Men First Class encerrou suas filmagens e começa sua pós-produção. E com tudo isso, começou a se espalhar rumores de que uma sessão especial foi montada somente para alguns convidados afim de eles avaliarem o material. Verdade ou mentira, aqui vai a versão narrada deste trailer que anda circulando na net:

O trailer começa com o logo da 20th Century Fox, que é cortado por dois feixes de luz que se cruzam e formam um "X" branco. Um círculo branco se forma ao redor do "X", dando origem ao famoso logo dos X-Men. Depois, vemos surgir o capacete de Magneto da direita.

As vozes de Patrick Stewart e Ian Mckellan surgem e falam sobre destino e sobre que lados queremos escolher. Nesse interim, vemos flashbacks rápidos dos filmes anteriores até que tudo acaba numa cena escura.

Então, um jovem Xavier encontra um jovem Magneto pela primeira vez, seguido de um angulo de cenas bem diferentes da abertura do primeiro X-Men, no campo de concentração.

Daí, a camera vai para o exterior de uma construção que parece um velho castelo, que lembra bastante a Mansão X. McAvoy e Fassbender são vistos andando através das salas do lugar. Há um corte e surge as palavras "One wanted peace" (Um quer a paz), referindo-se a Xavier.

A cena muda para Erik gritando ao mesmo tempo que mesas de metal começam a rodopiar ao redor dele. Xavier e Magneto apertam as mãos e um sujeito alto vestindo um avental de laboratório é apresentado como Dr. McCoy.

Então, surge as palavras "The other was too far gone" (O outro já foi longe demais), passando para uma cena onde um irritado Erik lança seus poderes pelo caminho que passa matando vários guardas quando passa por eles.

Um corte de cena e vemos para o que parece ser uma versão vermelha do Noturno com espadas dando fim a um monte de pessoas numa sala. Depois, vemos que ele é Azazel.

Então, o clube do Inferno aparece na frente de Xavier que esta numa cama. Emma está na forma de diamante. Oliver Platt e Kevin Bacon estão ao lado de Emma vestidos de preto com detalhes aristocráticos. Emma está com uma roupa bem parecida com a que vimos no desenho Wolverine e os X-Men.

Temos Mística numa cama com sua pele se tornando escura, Fera se transformando com pés, dedos e pêlo crescendo e Destrutor soltando um raio de seu peito, mas com a cor vermelha, bem similar a de Ciclope.

Depois, aparece o Fera todo azul e peludo, bem parecido com o que vimos feito em Kelsey Grammer em X-men 3. Ele esta sentado no banco do piloto de um jato destruído, e ao seu redor, foguetes voando sobre uma ilha.

O rosto de Xavier se torna puro CGI e sua cabeça começa a ficar careca ao mesmo tempo que mentamente ele empurra um navio que estava afundando para fora da água. Ao redor do navio, vemos inúmeros barcos.

Em outra cena, vemos Xavier ainda com cabelo falando para Erik que ele deseja apenas paz para ele, e Magneto apenas responde que nunca houve uma chance disto para ninguém ali.

Na cena final, vemos Erik pegando um elmo preto. Então, vemos ele por trás com sua roupa preta e vermelha, com a capa e o elmo vestidos. Tudo fica escuro mais uma vez e aparece o logo de X-Men: First Class, seguido da data de lançamento.

Bom, agora vamos analisar um pouco o que temos disto tudo. Apesar de alguns disparates, nada foge muito do que devemos realmente encontrar neste filme. Contudo, eu acredito que ainda é muito cedo para termos um trailer mediante o pouco tempo em que tudo foi encerrado, no final do ano passado.

Coveiro

comments powered by Disqus