sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Spider-Man Turn off the Dark: Após a queda

Spiderman: Turn off the Dark

Apesar de todos os revezes que faria qualquer outro espetáculo parar no meio e desistir, o musical Spider-Man Turn off the Dark continua firme em sua programação para estreiar oficialmente em fevereiro. Mas o que aconteceu desde o acidente do dia 20 de dezembro?

Bom, as notícias dadas dias após a queda do ator e acrobata Christopher Tierney teve uma ótima recuperação e de modo algum culpou a produção sobre os acontecimento. Na verdade, ele deu até mesmo uma declaração favorável, explicando que uma produção complexa como aquela, ter quatro acidentes até o momento não era algo absurdo.

Depois disso, o próprio Tierney apareceu na televisão ao lado do ator principal Reeve Carney, juntamente com Jennifer Damiano e Patrick Page. Confira no video a seguir:



Além disso, o problema com a atriz Natalie Mendoza foi resolvido. No lugar dela, ficara Theresa Victoria Carpo (T.V. Carpio), assumindo o papel da vilã Aracne. O interessante é que Carpio já tem uma vasta experiência como vocalista, partipando do musical "Across the Universe', uma experiência que certamente ela vai precisar levar a partir de agora.

Photobucket

Com isso resolvido, resta esperar ver como será o andamento da peça daqui por diante. E apesar dos inúmeros problemas, Spider-Man Turn off The Dark é hoje o terceiro musical mais rentável da Broadway, abaixo apenas de o Rei Leão e Wicked. E até o momento, já houve uma fatura de 1.88 milhões de doláres durante a semana de final de ano. Parece que por mais que apanhe, o cabeça de teia consegue sobreviver em qualquer mídia.

Coveiro

comments powered by Disqus